Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 09 de agosto de 2016. Atualizado às 00h15.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

AEROPORTOS

Notícia da edição impressa de 09/08/2016. Alterada em 08/08 às 21h48min

Ministro dos Transportes prevê disputa em leilão

O ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, disse ter a expectativa de que o leilão de quatro aeroportos - Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Salvador (BA) e Porto Alegre (RS) , previsto para acontecer ainda neste ano, seja "bastante disputado".
"Mesmo com o momento econômico, a disputa vai ser grande", afirmou ao apresentar os dados de movimentação dos aeroportos na semana passada, quando houve a abertura dos Jogos Olímpicos. Quintella não quis informar o número de empresas que demonstraram interesse na concorrência até agora, porque, segundo ele, o processo ainda está em andamento e o edital sequer foi divulgado.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia