Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 09 de agosto de 2016. Atualizado às 00h11.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Energia

Notícia da edição impressa de 09/08/2016. Alterada em 08/08 às 21h09min

Fepam emite licença para novo parque eólico no Rio Grande do Sul

A Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) emitiu licença prévia para a empresa Enerfin do Brasil Sociedade de Energia implantar novo parque eólico, no município de Palmares do Sul, estabelecendo as condições e restrições para a instalação. Trata-se do complexo eólico Bacupari-Pangaré, que contará com 66 aerogeradores, com 189,5 m de altura cada, que terão capacidade para gerar 155,1 MW de potência.
A licença determina que o novo empreendimento deverá ser instalado a uma distância mínima de 1,5 quilômetro de áreas urbanas ou parcialmente urbanizadas. Também estabelece que o projeto deverá assegurar a não contaminação das águas superficiais e subterrâneas e que deverão ser previstas medidas para recuperação das áreas a serem alteradas pela implantação do empreendimento.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia