Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 08 de agosto de 2016. Atualizado às 14h34.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Petróleo

08/08/2016 - 14h37min. Alterada em 08/08 às 14h37min

Diálogo para congelar produção de petróleo não faz diferença, diz consultoria

Analistas da Capital Economics mostraram-se céticos ante a possibilidade de que novos diálogos sobre um congelamento na produção da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) e outros grandes produtores possa levar a um acordo de fato. A avaliação é divulgada após nesta segunda-feira a Opep confirmar que vai conduzir conversas informais durante uma conferência sobre energia em setembro, em meio a preocupações com a recente queda dos preços da commodity.
Mesmo se houver um acordo dessa vez, os analistas da consultoria dizem duvidar que um congelamento na produção agora faria qualquer diferença para a oferta atual. Segundo eles, o efeito sobre os preços seria igualmente limitado. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia