Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 08 de agosto de 2016. Atualizado às 01h05.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Notícia da edição impressa de 08/08/2016. Alterada em 08/08 às 00h24min

Ministro da Agricultura visita a Rasip em Vacaria

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, estará nesta terça-feira (9) em Vacaria, onde visita a sede da empresa Rar Rasip. O ministro irá conhecer o parque industrial e conferir a tecnologia e o maquinário empregados no Packing House da empresa, que possui capacidade para processar 80 mil toneladas de maçãs por ano. A visita do ministro integra agenda em Vacaria com a Embrapa e a Associação dos Produtores de Maçã.
Após a colheita, as maçãs seguem para armazenamento em câmaras frias, de atmosfera controlada e dinâmica, que garantem a qualidade da fruta durante todo o ano. O processo de classificação das frutas é totalmente automatizado através de gerenciamento computadorizado que permite a separação das maçãs por tamanho, cor e defeitos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia