Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 05 de agosto de 2016. Atualizado às 00h02.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

indústria Coureiro-Calçadista

Notícia da edição impressa de 05/08/2016. Alterada em 04/08 às 22h07min

Calçadistas definem agenda para feiras de Gramado

Uma reunião entre a Merkator Feiras e Eventos, empresários calçadistas e sindicatos parceiros definiu o rumo estratégico das próximas edições do SICC - Salão Internacional do Couro e do Calçado e da Zero Grau - Feira de Calçados e Acessórios. As duas feiras ocorrem anualmente, no Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado. O SICC foca nos lançamentos da temporada primavera/verão, e a Zero Grau mostra as novidades para a estação outono/inverno.
Além da definição dos calendários dos eventos até 2018, foram discutidos assuntos específicos desde ajustes de infraestrutura do pavilhão para oferecer maior conforto aos lojistas e aos visitantes até análise do desempenho das feiras dentro de seus focos e objetivos. "O grande benefício de reunir representantes da indústria com a promotora é esta troca de informações. Assim, com a clareza do ponto de vista do industrial, temos a segurança para planejarmos e executarmos diversas ações com o objetivo de aprimorar ainda mais cada um dos nossos eventos", diz Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia