Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 05 de agosto de 2016. Atualizado às 00h02.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Turismo

Notícia da edição impressa de 05/08/2016. Alterada em 04/08 às 20h58min

Festa do Café, Cuca e Linguiça mostra potencialidades de Picada Café

Nos próximos dias 6, 7, 13 e 14, Picada Café realiza a sétima edição da Festa do Café, Cuca e Linguiça. O evento, que tem a gastronomia como carro-chefe, contará com expositores comercializando especiarias alemãs, além de café colonial e almoço típico e também oficinas de cuca alemã e bolinho de chuva, rosca e wafle. Além da gastronomia, a programação conta com apresentações de bandas típicas alemãs, de grupos de danças folclóricas locais e da região, do coral municipal e da orquestra de sopros, jogos germânicos e encontro de carros antigos.
No último domingo de festa, acontecerá mais uma edição do Caminhos e Trilhas, uma caminhada de 12km pelo interior da cidade. O trajeto passará pelo Morro do Vento, um dos pontos turísticos de Picada Café e tem como ponto final uma das propriedades mais tradicional e antiga da cidade.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia