Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 05 de agosto de 2016. Atualizado às 00h02.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Notícia da edição impressa de 05/08/2016. Alterada em 04/08 às 21h00min

Lançamento da 39ª Expointer ocorre nesta sexta-feira

A Expointer 2016 vai ser lançada nesta sexta feira, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, local onde ocorre a feira. Será a 39ª edição do evento, onde, mais uma vez, o melhor da genética, de raças de animais, de maquinário e de tecnologias presentes no campo no Rio Grande do Sul estará exposto durante nove dias.
Tradicionalmente, são mais de 500 atrações que ocorrem no parque durante o período, em atividades que incluem exposições de animais, julgamentos e leilões, feira da agricultura familiar - que no ano passado já apresentou crescimento significativo, alcançando a comercialização de R$ 2,2 milhões - demonstração das novidades em maquinário agrícola, premiações, concurso Freio de Ouro, shows e atrações culturais. A feira também conta com seminários e palestras técnicas, onde vão estar em pauta discussões sobre a situação do setor agropecuário gaúcho e brasileiro.
Novamente, os visitantes da Expointer poderão contar com aplicativo da feira, que terá com novidades, permite um conhecimento de tudo o que ocorre durante os nove dias, fornecendo uma experiência diferenciada para quem frequente o parque.
Para a edição da Expointer deste ano, foram homologadas as inscrições de 4.285 animais, que vão começar a ingressar no Parque Assis Brasil no dia 22 de agosto, a partir das 8h da manhã. Quem for visitar a Expointer neste ano também irá verificar uma série de obras novas realizadas no parque, entre elas um lavatório de equinos, a remodelação do pavilhão do gado leiteiro e uma nova caixa dágua para abastecer as edificações.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia