Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de agosto de 2016. Atualizado às 15h46.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

aviação

04/08/2016 - 15h47min. Alterada em 04/08 às 15h47min

Azul expande codeshare com TAP e inclui novos voos dentro de Portugal

A Azul Linhas Aéreas e a TAP Portugal vão expandir seu acordo de compartilhamento de códigos (codeshare), com a companhia aérea brasileira incluindo o seu código de operação em voos da TAP em três rotas dentro de Portugal: Lisboa-Porto, Lisboa-Faro e Lisboa-Funchal.
A ampliação do acordo de codeshare passará a valer a partir dessa semana - as novas rotas são as primeiras intraeuropeias em que a Azul inclui seu código de operação.
Em comunicado, a companhia brasileira diz que espera expandir ainda mais o acordo ao longo dos próximos meses, passando a incluir destinos operados pela TAP em outros países europeus.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia