Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 03 de agosto de 2016. Atualizado às 23h54.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mer

Notícia da edição impressa de 04/08/2016. Alterada em 03/08 às 21h42min

Bovespa retoma patamar dos 57 mil pontos com ajuda do petróleo

arte_bolsa_bolsa_editar_01.jpg

arte_bolsa_bolsa_editar_01.jpg


Não faltou boa notícia para a Bovespa, que foi reconduzida ao patamar dos 57 mil pontos ontem, de ganhos generalizados. O fato é que o investidor estrangeiro segue na ponta compradora, quase anulando as perdas de 2% contabilizadas nas últimas duas sessões.
Entre as blue chips, as ações da Petrobras foram beneficiadas pelo forte avanço dos contratos futuros de petróleo, negociados em alta de 4% no mercado internacional depois de uma queda mais acentuada dos estoques de gasolina nos Estados Unidos, conforme mostrou mais cedo relatório do Departamento de Energia (DoE). Os papéis da Vale, por sua vez, engataram trajetória ascendente refletindo o anúncio de uma captação da ordem de
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia