Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 01 de agosto de 2016. Atualizado às 20h00.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

bancos

01/08/2016 - 20h02min. Alterada em 01/08 às 20h02min

Associação de Santander e Banque PSA inicia oferta de produtos da PSA no Brasil

A associação firmada entre o Santander Brasil e o Banque PSA Finance para a oferta de produtos e serviços financeiros e de seguros aos consumidores e concessionários das marcas PSA no Brasil (Peugeot, Citroën e DS) começou suas atividades nesta segunda-feira (1).
A operação está inserida no contexto da parceria firmada na Europa entre Banque PSA e o Santander Consumer Finance e terá como principal veículo no Brasil o Banco PSA Finance Brasil, detido na proporção de 50% pela Aymoré Crédito, Financiamentos e Investimentos, subsidiária integral do Santander Brasil, e 50% pelo Banque PSA.
O negócio inclui ainda a aquisição pelo Santander Brasil da PSA Finance Arrendamento Mercantil e de participação de 50% na PSA Corretora de Seguros e Serviços, entidade do Grupo PSA no Brasil dedicada à oferta de produtos de seguros.
A associação agrega aos canais de distribuição do Santander Brasil a rede de distribuidores do Grupo PSA no Brasil para a oferta de produtos financeiros e de seguros, especialmente no ramo de financiamento de veículos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia