Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 01 de agosto de 2016. Atualizado às 22h36.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

indústria

Notícia da edição impressa de 02/08/2016. Alterada em 01/08 às 20h42min

Faturamento industrial cresce 2% em junho

Depois de três meses de queda, o faturamento industrial voltou a crescer em junho, de acordo com dados divulgados ontem pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). Na comparação com maio deste ano - e excluindo os efeitos de calendário -, as vendas das fábricas brasileiras aumentaram 2%.
"Mesmo sem indicar reversão do ciclo recessivo, os dados mais diretamente ligados à produção registraram crescimento na comparação com o mês anterior nas séries dessazonalizadas", avaliou a entidade. Na comparação com junho de 2015, porém, o recuo no faturamento da indústria ainda é de 8,2%. Considerando o primeiro semestre deste ano, a queda nas vendas é de 11,5% em relação aos seis primeiros meses de 2015.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia