Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 10 de agosto de 2016. Atualizado às 02h50.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Affonso Ritter

Observador

Notícia da edição impressa de 10/08/2016. Alterada em 09/08 às 21h52min

O GNC na primeira fila

GNC Cinemas fechou o primeiro semestre de 2016 na liderança do mercado com 26,67% de market share no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, onde opera. Ele ficou à frente de todos os relatórios da pesquisa de mídia da International Box Office. Com a expansão recente da operação no Nações Shopping de Criciúma, o grupo administra hoje 51 salas, consolidando sua liderança nestes dois Estados. As seis salas em formato Stadium de Criciúma são todas digitais, sendo três em 3D, uma com projeção 4K e uma Sala VIP, com poltronas diferenciadas e serviço de garçom, além de sistema para transmissão de shows e eventos via satélite, ao vivo, totens de autoatendimento e vídeo wall no foyer.
Em shopping centers
Além de Criciúma, as demais operações do GNC em Santa Catarina, todas em shopping centers, estão em Balneário Camboriú, Joinville e Blumenau; e, no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre e Caxias do Sul. Fundado em 1991, ele foi responsável pela implantação dos primeiros cinemas em shoppings de Porto Alegre.
Martinelli em Caxias
O Iguatemi Caxias amplia o mix de serviços com a chegada do escritório Martinelli Advogados e uma equipe de oito profissionais que atendem a áreas de direito empresarial. Ele é um dos 10 maiores escritórios de advogados do País, com 16 unidades em sete estados, incluídos os gaúchos de Porto Alegre e Caxias do Sul.
Nova loja de calçados
A empresária caxiense Gilvana Hoffmann estreia, dia 18 deste mês, no Iguatemi Caxias, sua primeira loja multimarcas de calçados e acessórios Gstore para o público feminino e masculino É um espaço de 115 metros quadrados onde usa materiais naturais para compor o mobiliário, como madeira.
Aplicativo para Gang
A Gang lança, amanhã à noite, sua nova coleção de Primavera/Verão 2017 e o primeiro aplicativo mobile. É o #GangAPP, que traz diferentes playlists para ouvir em vários momentos do dia e permite navegar pelo e-commerce. Na segunda fase, prevista para outubro, a app irá trazer ainda notificações por push, promoções, lançamentos, descontos especiais e um leitor de QR Code para acessar playlists secretas espalhadas pelas lojas e roupas da Gang.
Ônibus tecnológicos na Olimpíada
Responsável pela solução de Internet das Coisas nos ônibus que transportam os convidados da Cisco e em mais 18 de outra patrocinadora dos Jogos Olímpicos, a 2S Inovações Tecnológicas instalou em cada um deles um roteador Cisco, criado para se adaptar às trepidações, altas e baixas temperaturas, poeira e umidade. A conectividade é por SimCards, de operadoras diferentes, para garantir a disponibilidade de internet 4G. "Os veículos contarão com Wi-Fi a bordo e suporte 24 horas da 2S durante toda a Olimpíada, com o monitoramento em tempo real", detalha o presidente Renato Carneiro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia