Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 05 de agosto de 2016. Atualizado às 00h12.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Affonso Ritter

Observador

Notícia da edição impressa de 05/08/2016. Alterada em 04/08 às 21h35min

Presentes originais

Os shoppings Moinhos e Bourbon, ambos do Zaffari, criaram presentes originais para homenagear o Dia dos Pais. O Moinhos sorteará uma viagem à Suíça onde o vencedor e acompanhante poderão fabricar seu próprio relógio na famosa relojoaria Cimier, Afinal, os bons relógios continuam sendo suíços. A viagem de oito dias inclui ainda outros roteiros. Já os shoppings Bourbon montaram lounges em parceria com a QOD Barber Shop em estilo old school lembrando as típicas barbearias, que oferecerão uma série de serviços como cortes de cabelo e barba, mas haverá outras opções tipo ingressos de cinema. E quem pagar com o Bourbon Card ganhará uma sessão de quick massage.
Premiações diferentes
A premiação também varia nos dois shoppings. O valor das compras no Moinhos para participar do sorteio da viagem é de R$ 400,00. Nos shoppings Bourbon, o acesso a um dos serviços nos lounges é sem sorteio. Basta apresentar notas fiscais no valor de R$ 200,00 em lojas da rede.
Gás na Casa Cor RS
A Sulgás ampliou este ano sua parceria com a Casa Cor RS, uma de suas patrocinadoras, fornecendo gás natural a 15 ambientes e dois geradores que garantem energia elétrica para a Casa. O abastecimento é feito a partir de rede canalizada que vem da rua e chega ao Petrópole Tênis Clube, local do evento.
Chegada de novo sócio
O advogado especialista em direito do trabalho Maurício de Carvalho Góes é o novo sócio de TozziniFreire no Rio Grande do Sul. Com sua chegada, o escritório passa a ter 80 sócios em todo o País. Góes é doutor em Direito do Trabalho Nanotecnológico e professor da graduação em Direito da Pucrs.
Há novos spas na serra
Casa da Montanha acaba de anunciar a criação de dois SPAs assinados pelo grupo francês L'Occitane, no Hotel Casa da Montanha, em Gramado, e no Parador Casa da Montanha, em Cambará do Sul. A inauguração de cada unidade está prevista para o início de agosto e setembro, respectivamente.
O risco do consumo de churrasco
Cerca de 10% dos casos de câncer no aparelho digestivo do Brasil estão no RS, segundo o Inca de São Paulo. A alta incidência está relacionada em grande parte ao consumo regular de carnes processadas, alimentos ricos em sal, defumados e conservas. Estudo realizado em 10 países da Europa sob o título "European Prospective Investigation into Cancer and Nutrition" trouxe o alerta, segundo a nutricionista do Centro de Tratamento do Câncer de Passo Fundo, Bruna Gardin. No RS, o risco é maior porque, além do consumo regular do churrasco, impregnado pelo alcatrão da fumaça do carvão, o mesmo da fumaça do cigarro, há baixa ingestão de vitaminas C, A e E, que combatem os radicais livres da carne. Por isso, ela recomenda comer churrasco moderadamente e sempre com legumes e verduras.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia