Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 09 de agosto de 2016. Atualizado às 00h18.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 09/08/2016. Alterada em 08/08 às 21h15min

Frases e personagens

Paulo Richter, diretor da Sul Eventos

Paulo Richter, diretor da Sul Eventos


ANTONIO PAZ/JC
"Estandes e corredores cheios de olhares curiosos e profissionais em busca de novidades para incrementar o setor. A 19ª Construsul (Feira Internacional da Construção) encerrou mais uma edição, comemorando metas atingidas e objetivos superados. O público passou das 65 mil pessoas esperadas inicialmente. As pessoas estão convictas de que a instabilidade econômica está passando e que o segmento da construção civil vai se recuperar muito em breve." Paulo Richter, diretor da Sul Eventos, organizadora da Feira.
"O conjunto de expositores da Construsul foi excelente. Tivemos apresentações de tecnologias novas e os visitantes conheceram sistemas que ainda não entraram em comercialização, mas que já têm interessados aguardando." Luiz Inácio Sebenello, também diretor da Sul Eventos.
"A impunidade é o principal motivo que alavanca a criminalidade no Estado. Temos 497 municípios no Rio Grande do Sul, deveríamos ter 497 presídios." Alceu Freitas, coronel, comandante-geral da Brigada Militar.
"Nossa intenção nunca foi e não será prejudicar a população. Essas 15 horas de paralisação que apoiamos foram para chamar a atenção do povo gaúcho, pois estamos vivendo em um Estado sem segurança pública." Isaac Ortiz, presidente da Ugeirm, sindicato dos policias civis.
"Pretendo registrar, em primeira pessoa, os episódios que resultaram no processo de impeachment. E mesmo que eu pudesse voltar à presidência - e eu não poderia ser reeleita pela segunda vez -, não voltaria para ficar." Dilma Rousseff (PT), presidente afastada.
"Ao encerrar minha curta passagem pelo comando técnico do Internacional neste ano de 2016, faço questão de me dirigir ao torcedor colorado para agradecer o apoio que vem dando ao clube neste momento de instabilidade e, em particular, pelo carinho que me dispensou durante os 26 dias de trabalho." Paulo Roberto Falcão, ex-técnico do Internacional, ao agradecer os torcedores do clube, após sua demissão ontem.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia