Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 02 de agosto de 2016. Atualizado às 22h44.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 03/08/2016. Alterada em 02/08 às 21h33min

Frases e Personagens

Donald Trump, candidato republicano à presidência dos Estados Unidos

Donald Trump, candidato republicano à presidência dos Estados Unidos


MOLLY RILEY/AFP/JC
"Eu amo bebês. Eu escuto esse bebê chorar e gosto (...) Que bebê lindo!" Donald Trump, candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, durante discurso na Virgínia, após ouvir o choro de um bebê e dizer para a mãe não se preocupar.
"Na verdade, estava brincando. Você pode tirar o bebê daqui." Também Donald Trump, ainda sorrindo e sob mais risadas do público.
"Haverá reforço de outros militares vindos da Paraíba e de Pernambuco." Raul Jungman (PPS), ministro da Defesa, ao assinar documento com o detalhamento da atuação dos mil homens do Exército e dos 200 da Marinha que auxiliarão as forças de segurança pública do Rio Grande do Norte a combater a onda de ataques criminosos no estado.
"As mudanças, se houver, serão mudanças para melhor, para o projeto ficar mais consistente. Não podemos é perder de vista a finalidade última, que é o controle da evolução das despesas públicas." Henrique Meirelles, ministro da Fazenda, ao minimizar o recuo em relação ao compromisso de redução de gastos públicos no projeto de renegociação da dívida dos estados. 
"O programa (Mais Médicos) foi corajoso e, em um curto espaço de tempo, mobilizou e provocou mudanças na atenção da saúde do cidadão. Tememos que haja alguma mudança na forma como o programa está proposto. Cabe aos prefeitos e secretários municipais fazerem a defesa do programa." Márcia Pinheiro, assessora técnica do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, ao participar do seminário Três Anos de Programa Mais Médicos. 
"O MST já contabiliza dois militantes presos políticos em Goiás, na absurda tentativa de enquadrar o movimento como organização criminosa." Marina dos Santos, integrante da coordenação nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, que realiza ocupações desde domingo como parte da Jornada Nacional de Lutas contra o Golpe e pela Reforma Agrária.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia