Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de agosto de 2016. Atualizado às 20h52.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 12/08/2016. Alterada em 11/08 às 17h35min

Clube do Professor Gaúcho

Iara e Silvio Malta nos 50 anos do Clube do Professor Gaúcho

Iara e Silvio Malta nos 50 anos do Clube do Professor Gaúcho


fotos MARCO QUINTANA/JC
As prévias das comemorações dos 50 anos do Clube do Professor Gaúcho tiveram início no sábado em um coquetel que antecede o baile de gala deste sábado. A diretoria, presidida por Iara Malta, deu a acolhida aos muitos amigos dos clubes coirmãos para os brindes e cumprimentos em torno da redescoberta da pedra fundamental, que foi mostrada na ocasião. Rodrigo Solton animou o encontro que teve ainda o destaque de uma bela mesa de doces com toques alusivos aos 50 anos do clube celebrando a união de uma classe fundamental para a formação de um povo. Bravos mestres.

Chefe estrelado

O chefe Luciano Lunkes,que irá ministrar curso especial no União
O chefe Luciano Lunkes,que irá ministrar curso especial no União
Luciano Lunkes/ARQUIVO PESSOAL/DIVULGAÇÃO/JC
Depois de conquistar o paladar da estilista e empresária Donatella Versace e se tornar seu "personal chef", o gaúcho Luciano Lunkes irá ministrar o curso especial de culinária mexicana, nos dias 24 e 25 de agosto, convidado pela Confraria União Cooks. Além da gastronomia, Lunkes se dedica à música com especialização em regência. As aulas ocorrerão no Centro Gastronômico do União, a partir das 19h30min, e são abertas para homens e mulheres.
 

Inverno

O próximo sábado será a Noite de Queijos e Vinhos da AABB Porto Alegre, com seleto cardápio de pães, queijos diversos, frios, pastas, minipizzas, ilhas de massa, pernil assado, creme de ervilhas e cascata de chocolate de sobremesa. A baixa temperatura convida para um bom vinho e as delícias de um bufê variado.

Seleção

Em tempos de jogos olímpicos, nada melhor do que aproveitar a visibilidade de outras práticas esportivas e abrir espaço para o surgimento de novos talentos. Pensando assim, a Sogipa promove, no dia 17 de setembro, a primeira edição do Torneio Escolar de Atletismo, buscando revelar novos atletas entre 8 e 17 anos, entre mais de 500 jovens das escolas públicas e particulares de Porto Alegre e Região Metropolitana. As novas descobertas serão encaminhadas para as equipes competitivas do clube.

Olímpicos

Entre os dias 17 e 18 de agosto, acontecerá a primeira edição das Olimpíadas AABB, para crianças associadas do clube ou matriculadas nas escolinhas esportivas, entre 5 e 12 anos de idade. Para participar das competições de corrida de revezamento, salto em distância, arremesso de peso, de dardo, vôlei adaptado, tiro com arco, ginástica olímpica adaptada e basquete, basta se inscrever na secretaria da AABB.

Espaço de beleza

Assim que encerrarem as clínicas esportivas que o Grêmio Náutico União vem promovendo, no Shopping Iguatemi, o local será repaginado e abrirá espaço para a beleza das debutantes. Ainda no clima olímpico, estreia, no dia 16 de agosto, uma exposição com as fotos oficiais das garotas que foram produzidas para o catálogo do debut. Na data marcada, elas estarão lá, desfilando roupas da Gang e posando para fotos durante coquetel para convidados.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia