Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de agosto de 2016. Atualizado às 20h52.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

CINEMA

Notícia da edição impressa de 12/08/2016. Alterada em 11/08 às 17h19min

Para sair da rotina

Grupo de mulheres se une no longa-metragem Perfeita é a mãe

Grupo de mulheres se une no longa-metragem Perfeita é a mãe


DIAMOND FILMS/DIVULGAÇÃO/JC
Jon Lucas e Scott More, os mesmos escritores e diretores da trilogia Se beber, não case, estão por trás da comédia Perfeita é a mãe. O elenco principal conta com as atrizes Mila Kunis (Amizade colorida), Kristen Bell (House of lies), Christina Applegate (Férias frustradas), Kathryn Hahn (Quase irmãos) e Jada Pinkett Smith (Gothan).
No enredo, destacam-se três mães cansadas devido ao excesso de responsabilidades que acumulam. Com perfis diferentes, elas se unem para dar um basta na rotina - em uma série de iniciativas que inclui um decreto de guerra contra as mães "perfeitas". Guiadas por este pensamento, as protagonistas enfrentam a convencional líder da Associação de Pais e Mestres da escola em que estudam seus filhos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia