Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de agosto de 2016. Atualizado às 20h52.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

CINEMA

Notícia da edição impressa de 12/08/2016. Alterada em 11/08 às 17h23min

Missão delicada

Em Os cavaleiros brancos, Vincent Lindon interpreta o presidente de uma ONG que auxilia crianças em dificuldade. No entanto, a próxima missão do ativista sai do controle na hora da execução do plano. O personagem deseja resgatar 300 órfãos, vítimas da guerra civil em um país africano, contando com a ajuda da esposa, de uma jornalista e de uma equipe de assistentes. A ideia é trazer um avião fretado da França, receber as crianças e levá-las ao país europeu, onde pais adotivos estarão aguardando.
A direção é de Joaquim Lafosse, que já esteve na mostra Um certo olhar, no Festival de Cannes, com o filme Perder a razão.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia