Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de agosto de 2016. Atualizado às 20h07.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 05/08/2016. Alterada em 04/08 às 16h56min

Grafismos e ilustrações

Parada Gráfica 2016 reúne cartazes e outros trabalhos

Parada Gráfica 2016 reúne cartazes e outros trabalhos


PARADA GRÁFICA 2016/DIVULGAÇÃO/JC
Trabalhos de cerca de 400 artistas em 113 bancas: acontece neste fim de semana, na Galeria Península (Andradas, 351) e no Museu do Trabalho (Andradas, 230), a Parada Gráfica de 2016. A abertura oficial acontece às 18h30min da sexta-feira, no primeiro espaço, com presença do artista gráfico alemão Henning Wagenbreth.
O convidado trabalha como ilustrador e designer, se dedicando a livros, cartazes, jornais e revistas - em tamanhos que vão desde selos até cartazes gigantes. Criador de suas próprias fontes, ele tem técnicas de impressão manuais e industriais como parte importante do seu processo criativo. Seu currículo ainda inclui colaborações com filmes de animação, teatro e música, além de docência no curso de ilustração da Universidade de Artes de Berlim. As obras de Wagenbreth podem ser conferidas até 13 de agosto, de terça a sábado, das 14h30min às 18h30min.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia