Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 21 de agosto de 2016. Atualizado �s 17h40.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 22/08/2016. Alterada em 19/08 �s 17h20min

Repert�rio in�dito

Camerata OntoArte e Carla Maffioletti fazem concerto amanh� no Theatro S�o Pedro

Camerata OntoArte e Carla Maffioletti fazem concerto amanh� no Theatro S�o Pedro


ASSOCIA��O ONTOARTE/DIVULGA��O/JC
Pela segunda vez, a Camerata OntoArte percorre algumas das principais capitais ao lado da soprano coloratura porto-alegrense Carla Maffio-lletti, conhecida em todo o mundo. A Turnê Brasil 2016 começa amanhã, por Porto Alegre, no Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro, s/nº), às 21h. Depois, a gira parte para São Paulo (25/08, Teatro Cetip), Curitiba (Capela Santa Maria, 29/08) e Florianópolis (Teatro Pedro Ivo, 31/08). A apresentação de encerramento ocorre em 3 de setembro, no Recanto Maestro, distrito de São João do Polêsine.
Neste distrito do Interior, localizado a 40 km de Santa Maria, está sediada a BellAnima Produções Artísticas, onde será gravado o segundo CD desta formação, a ser distribuído ainda neste ano pela Tratore com o selo que leva o nome da produtora e cujo diretor artístico é o sócio-fundador da BellAnima, Claudio Carrara.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia