Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 17 de agosto de 2016. Atualizado às 19h28.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 18/08/2016. Alterada em 17/08 às 17h12min

Dupla entrosada

Gilson Peranzzetta e Mauro Senise se apresentam no Instituto Ling comemorando 25 anos de parceria

Gilson Peranzzetta e Mauro Senise se apresentam no Instituto Ling comemorando 25 anos de parceria


MARCELO DISCHINGER/DIVULGAÇÃO/JC
O duo que vem se apresentando anualmente em festivais importantes nas Américas e Europa, formado por Gilson Peranzzetta e Mauro Senise, apresenta espetáculo em referência aos 25 de anos de parceria. Os músicos podem ser assistidos às 20h, no Instituto Ling (João Caetano, 440). O evento tem tíquetes a R$ 40,00 no local.
Peranzzetta é pianista, compositor, arranjador, produtor e maestro, enquanto o colega se dedica ao saxofone e já gravou com ícones como Hermeto Pascoal, Egberto Gismonti e Wagner Tiso. Lançado no ano passado, o álbum Dois na rede comemora o tempo em que a dupla atua unida. Além de temas autorais, o repertório conta com clássicos de Baden Powell, Toninho Horta e Dorival Caymmi.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia