Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 09 de agosto de 2016. Atualizado às 18h53.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 10/08/2016. Alterada em 09/08 às 17h24min

Sul em destaque

Até que a Sbórnia nos separe integra mostra de filmes

Até que a Sbórnia nos separe integra mostra de filmes


OTTO DESENHOS ANIMADOS/DIVULGAÇÃO/JC
Para comemorar o aniversário de 55 anos, o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo-Sul (BRDE) promove a primeira Mostra BRDE de cinema brasileiro. A seleção é composta por longas-metragens produzidos na Região Sul e tem abertura para convidados hoje. O público pode conferir os filmes de amanhã a sábado, na Sala Eduardo Hirtz da Casa de Cultura Mário Quintana (Andradas, 736).
A lista inclui sete títulos - todos lançados recentemente. Até que a Sbórnia nos separe (às 15h), animação dirigida por Otto Guerra, e Para minha amada morta (19h), de Aly Muritiba, são atrações na quinta-feira. No dia seguinte, a mostra conta com Bruxarias (15h), também animação, com direção de Virginia Curiá Martinez, e Oração do amor selvagem (19h), de Chico Faganello.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia