Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 07 de agosto de 2016. Atualizado às 19h14.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 08/08/2016. Alterada em 05/08 às 17h22min

Exibição comentada

Tabajara Ruas participa de sessão de Netto perde sua alma

Tabajara Ruas participa de sessão de Netto perde sua alma


RODRIGO MIGLIORIN/DIVULGAÇÃO/JC
A Secretaria de Estado da Cultura promove nesta segunda-feira uma sessão comentada do longa Netto perde sua alma, baseado no livro homônimo de Tabajara Ruas. A exibição acontece na sede do Instituto Estadual do Livro (André Puente, 318), a partir das 18h, com presença do autor - que também adaptou o roteiro e dirigiu, ao lado de Beto Souza, a versão audiovisual.
O enredo aborda a figura de Antônio de Souza Netto, um general brasileiro ferido na Guerra do Paraguai. Hospitalizado na Argentina, ele recebe a visita de um sargento e ex-escravo e relembra batalhas, rebeliões e inimizades. O título venceu quatro kikitos no Festival de Cinema de Gramado em 2001, e o elenco inclui presença de Werner Schünemann e Nelson Diniz.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia