Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 17 de agosto de 2016. Atualizado às 19h32.

Jornal do Comércio

JC Logística

COMENTAR | CORRIGIR

Mobilidade

Notícia da edição impressa de 18/08/2016. Alterada em 17/08 às 18h26min

Bondinho de Santa Teresa continua com obras paradas

Moradores do bairro reivindicam a reconstrução das linhas férreas

Moradores do bairro reivindicam a reconstrução das linhas férreas


TÂNIA RÊGO/ABR/JC
Às vésperas dos cinco anos do mais grave acidente com o bondinho de Santa Teresa - que deixou seis mortos e levou à suspensão do seu funcionamento -, as obras para a recuperação do sistema foram interrompidas. Desde o fim do mês passado, não se veem mais operários na área e trechos esburacados para a instalação de trilhos foram tapados.
Oficialmente, o governo estadual diz que a intervenção "está em fase de planejamento das próximas etapas", mas, nas ladeiras de Santa Teresa, o temor de quem vive na região é que a grave crise financeira do estado paralise em definitivo a obra, cuja conclusão está agora prevista para dezembro de 2017.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia