Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

JC Contabilidade

- Publicada em 01 de Agosto de 2016 às 20:51

Fechamento

Loterias
Loterias
O concurso 4.146 da Quina sorteou ontem os números 13, 16, 29, 56 e 80. No sorteio 1.395 da Lotofácil, saíram as dezenas 05, 06, 07, 08, 11, 12, 13, 14, 16, 17, 18, 19, 22, 23 e 25. Os resultados são extraoficiais.
Venezuela
O Conselho Nacional Eleitoral da Venezuela aprovou a primeira etapa da coleta de assinaturas do referendo para tentar revogar o mandato do presidente Nicolás Maduro. A coalizão opositora Mesa de Unidade Democrática conseguiu as firmas de 1% do eleitorado - cerca de 195 mil pessoas.
Proagro
O Diário Oficial da União de ontem publicou resolução do Banco Central que altera normas do Programa de Garantia da Atividade Agropecuária (Proagro). Com isso, operações de crédito de custeio acima de R$ 300 mil não estarão mais sujeitas à obrigatoriedade de contratação do Proagro. 
Falecimento
Morreu ontem, em decorrência de um AVC, o radialista e dirigente da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) Pedro de Farias. O velório será realizado na Câmara de Vereadores de Osório, e o corpo será cremado no Cemitério Cristo Rei, em São Leopoldo, hoje.
Demhab
O desembargador Eduardo João Lima Costa, da 19ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado, determinou a reintegração de posse do prédio do Departamento Municipal de Habitação em Porto Alegre. O magistrado condicionou a saída dos ocupantes a um cronograma de reuniões entre o município e os movimentos sociais.
Automóveis
As vendas de automóveis e comerciais leves somaram 175.094 unidades em julho, queda de 20,3% ante o mesmo período de 2015 e crescimento de 5% em relação a junho. Os dados constam no Registro Nacional de Veículos Automotores.
FAB
Os cortes no orçamento impostos pela equipe econômica obrigaram a Força Aérea Brasileira (FAB) a deixar mais da metade da sua frota de aviões no chão. Hoje, dos 600 aviões que a Aeronáutica dispõe, apenas 250 (40%) estão prontos para emprego.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO