Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 09 de agosto de 2016. Atualizado às 19h55.

Jornal do Comércio

JC Contabilidade

COMENTAR | CORRIGIR

Serviço

Notícia da edição impressa de 10/08/2016. Alterada em 09/08 às 19h59min

Receita divulga Guia da Alfândega para Viajantes

O Guia da Alfândega para Viajantes da Receita Federal passa a ser publicado em seis diferentes línguas. As informações estão agora disponíveis em português, inglês, espanhol, italiano, alemão e francês. As novas versões contam também com o guia rápido para o viajante saber o que pode trazer para o País, o que deve ser declarado e o que é proibido.
O guia traz ainda esclarecimentos sobre quantidades, situações sujeitas a sanções administrativas e penais, e um passo a passo de como se deve proceder para informar bens e valores na e-DBV (Declaração Eletrônica de Bens do Viajante), que é o documento digital que o passageiro dispõe para cumprir com as obrigações seja na saída ou na entrada no País.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia