Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 28 de agosto de 2016. Atualizado às 17h32.

Jornal do Comércio

Empresas & Negócios

COMENTAR | CORRIGIR

Leitura

Notícia da edição impressa de 29/08/2016. Alterada em 26/08 às 19h33min

Contas Públicas

REPRODUÇÃO/JC
Com o objetivo de aprofundar o tema do ajuste fiscal e vislumbrar as perspectivas para reverter o quadro de descrédito da economia, os economistas Felipe Salto e Mansueto Almeida organizaram a coletânea de artigos Finanças Públicas - da contabilidade criativa ao resgate da credibilidade.
Desde a história das finanças no Brasil, das tentativas de regular as contas públicas que antecedem o Plano Real até a instabilidade econômica atual, os autores discutem, entre outros temas, a execução da Lei de Responsabilidade Fiscal, as práticas das Leis de Diretrizes Orçamentárias de 1989 a 2010, os efeitos fiscais das políticas do Branco Central e as relações entre políticas fiscais e políticas monetárias.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia