Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 31 de julho de 2016. Atualizado às 22h35.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Crise Política

Notícia da edição impressa de 01/08/2016. Alterada em 31/07 às 21h19min

Movimentos de esquerda pedem 'Não ao golpe' na Redenção

 Registro do protesto contra o impeachment organizado pelas frentes Brasil Popular e Povo sem medo. Concentra nos arcos da Redenção.

Registro do protesto contra o impeachment organizado pelas frentes Brasil Popular e Povo sem medo. Concentra nos arcos da Redenção.


FREDY VIEIRA/JC
As frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo realizaram, na tarde deste domingo (31), no Parque Farroupilha, em Porto Alegre, ato público contrário ao processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT).
Segundo os organizadores do encontro, o ato público que disse "não ao golpe" reuniu cerca de 4 mil pessoas, e contou com a presença de lideranças de siglas e movimentos de esquerda, como PT e PCdoB, a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e a Central Única dos Trabalhadores (CUT).
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia