Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de julho de 2016. Atualizado às 22h41.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Impeachment

Notícia da edição impressa de 29/07/2016. Alterada em 28/07 às 22h43min

Grupo protesta no domingo contra afastamento de Dilma

A Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo realizam novo protesto contra o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) em Porto Alegre neste domingo. O evento, marcado no Facebook como Ato Cultural Não Ao Golpe, está programado para as 14h, no parque Farroupilha, e contava, até a noite de quinta-feira, com cerca de mil confirmações.
O Movimento Brasil Livre (MBL) também havia marcado um evento para este domingo, no parque Moinhos de Vento, mas a coordenação nacional do grupo lançou uma nota oficial na qual cancelou a mobilização, postergando a data para 21 de agosto, mais próximo ao julgamento do impeachment de Dilma, no final de agosto.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia