Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 30 de julho de 2016. Atualizado às 20h39.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

operação lava jato

Notícia da edição impressa de 29/07/2016. Alterada em 28/07 às 21h43min

'Projeto sobre abuso de autoridade preocupa', diz Moro

Presente num ato de juízes, procuradores e promotores contra o projeto de lei que pune o abuso de autoridade, o juiz federal Sérgio Moro, que conduz a Operação Lava Jato, declarou, nesta quinta-feira, que a proposta é "preocupante" e "pune o juiz por interpretar a lei".
"Ninguém é contra que o abuso de autoridade seja penalizado. Mas a redação atual do projeto, pela vagueza e abrangência, criminaliza o juiz pela interpretação da lei", discursou Moro, em frente ao prédio da Justiça Federal no Paraná - onde foi realizado o ato.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Moyses 30/07/2016 17h04min
Concordo com você Sérgio moro e preocupante Eles querem e irão fazer de tudo para tirar a autoridade de vocês ,assim como fizeram com os professores dentro dá sala de aula que Eles não podem dizer nada os alunos e que mandão.se precisar nós iremos para rua com vocês com protesto estamos de olho conte com nosco.