Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de julho de 2016. Atualizado às 22h41.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Governo federal

Notícia da edição impressa de 29/07/2016. Alterada em 28/07 às 22h43min

Presidente interino Michel Temer libera mais nomeações de indicados pelo Centrão

O presidente interino Michel Temer (PMDB) nomeou novamente, nesta quinta-feira, para cargos no governo federal interino indicados de deputados do Centrão - grupo de 13 partidos liderado por PP, PR, PTB, PSD e Solidariedade (SD). Foi a segunda leva de nomeações para o segundo e terceiro escalões feita pelo Palácio do Planalto só nesta semana, como um aceno para acalmar parlamentares do grupo.
O Centrão é a principal base de sustentação de Temer na Câmara e vinha reclamando do atraso nas nomeações. Nesta quinta-feira, o Diário Oficial da União (DOU) traz a nomeação de Ricardo Peres Demicheli para exercer, internamente, o cargo de diretor executivo da Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Anater). O dirigente é ligado ao deputado Zé Silva (SD).
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia