Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de julho de 2016. Atualizado às 22h41.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

OPERAÇÃO Lava Jato

Notícia da edição impressa de 29/07/2016. Alterada em 28/07 às 22h43min

Lula orientou obras no sítio de Atibaia, diz PF

 Luiz Inácio Lula da Silva supervisionou as obras realizadas na propriedade

Luiz Inácio Lula da Silva supervisionou as obras realizadas na propriedade


FERNANDO FRAZÃO/ABR/JC
Um laudo produzido pela Polícia Federal (PF) aponta que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) supervisionou a reforma da cozinha gourmet no sítio Santa Bárbara, em Atibaia, no interior de São Paulo. A informação se baseia em mensagens e fotos encontradas no celular do arquiteto da OAS Paulo Gordilho, que teria viajado ao sítio "exclusivamente para dirimir dúvidas do casal Lula da Silva", conforme perícia da PF. As obras em questão teriam custado R$ 252 mil.
Ao todo, as reformas no sítio custaram R$ 1,2 milhão e começaram em novembro de 2010, quando Lula estava no final do segundo mandado na presidência da República, prosseguindo até outubro de 2014.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia