Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de julho de 2016. Atualizado às 00h24.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Congresso Nacional

Notícia da edição impressa de 28/07/2016. Alterada em 28/07 às 00h24min

Câmara prioriza agenda econômica, afirma Maia

Henrique Meirelles (c) avaliou com Rodrigo Maia (e) pauta do governo

Henrique Meirelles (c) avaliou com Rodrigo Maia (e) pauta do governo


ELZA FIÚZA/ABR/JC
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), voltou a afirmar que a prioridade da Casa neste ano é a agenda econômica do governo interino Michel Temer (PMDB). A declaração foi feita após o parlamentar ter se reunido, por cerca de 45 minutos, com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, nesta quarta-feira.
De acordo com Maia, ele trabalhará com "objetivos". Antes da eleição municipal, a meta do presidente é aprovar o Projeto de Lei Complementar (PLC) da renegociação da dívida dos estados, que espera colocar em votação no já início da próxima semana. Segundo Maia, há interesse de aprovar a matéria inclusive entre a oposição. "Todos os estados têm interesse, porque a situação da maioria é muito ruim", declarou.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia