Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 25 de julho de 2016. Atualizado às 22h56.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

eleições 2016

Notícia da edição impressa de 26/07/2016. Alterada em 25/07 às 21h46min

DEM deve oficializar apoio a peemedebista na sexta-feira

Uma reunião do diretório do DEM em Porto Alegre intensificou, na noite de ontem, a intenção de apoiar à candidatura do vice-prefeito Sebastião Melo (PMDB) à prefeitura de Porto Alegre. Com a saída de seu pré-candidato Onyx Lorenzoni da disputa, a sigla negociava o apoio com outras três legendas: o PDT de Vieira da Cunha, o PTB de Maurício Dziedricki e o PSDB de Nelson Marchezan Jr.
A aliança deve ser ratificada na convenção da legenda, que acontecerá na sexta-feira. Até lá, a depender da coligação proporcional, o DEM pode entrar na disputa à Câmara de Porto Alegre com 15 a 25 candidatos. Ao apoiar Melo, a ideia do DEM é manter três vereadores na bancada, que atualmente conta com os vereadores Reginaldo Pujol, Dr. Thiago Duarte e Dinho do Grêmio.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia