Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 18 de julho de 2016. Atualizado às 22h27.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Crise financeira

Notícia da edição impressa de 19/07/2016. Alterada em 18/07 às 22h28min

Silvana Covatti promulga reajuste de servidores

A presidente da Assembleia Legislativa, deputada Silvana Covatti (PP), assinou, na tarde de  ontem, a promulgação dos cinco projetos de lei que reajustam em 8,13% o salários dos servidores do Judiciário, da Assembleia Legislativa, da Defensoria Pública, do Ministério Público e do Tribunal de Contas do Estado.
Com maioria absoluta, os deputados derrubaram, na semana passada, os vetos do governador José Ivo Sartori (PMDB) à reposição salarial, que havia sido aprovada pelos parlamentares no final do mês de maio. Na sexta-feira passada, Sartori não sancionou os projetos e comunicou sua decisão ao Legislativo. Com a promulgação, as leis referentes ao aumento serão publicas na edição de hoje do Diário Oficial da Assembleia.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia