Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 17 de julho de 2016. Atualizado às 20h43.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

crise política

17/07/2016 - 20h44min. Alterada em 17/07 às 20h44min

Dilma fica em Porto Alegre até segunda-feira de manhã

A presidente afastada Dilma Rousseff vai permanecer em Porto Alegre, onde passa o fim de semana, até segunda-feira (18) de manhã, quando retorna a Brasília. Sem compromissos oficiais, a petista está na capital gaúcha na companhia da família, que mora na cidade.
Dilma chegou à cidade na sexta-feira à noite, após participar de um ato em defesa de seu mandato em Teresina, no Piauí.
A presidente afastada não fez aparições públicas no fim de semana e ficou restrita ao convívio familiar. O frio intenso levou Dilma a quebrar a rotina de exercícios que costuma seguir de manhã quando está em Porto Alegre. Com a temperatura baixa e o vento forte, ela abriu mão de andar de bicicleta pela Orla do Guaíba, tanto no sábado quanto no domingo.
Desde que o Senado autorizou a admissibilidade do processo de impeachment contra ela, Dilma intensificou as viagens ao Rio Grande do Sul. Este é o quinto fim de semana consecutivo que ela fica em Porto Alegre ao lado da filha, Paula Araújo, e dos netos, Gabriel, de 5 anos, e Guilherme, que nasceu no início deste ano.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia