Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 17 de julho de 2016. Atualizado às 22h24.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

crise política

Notícia da edição impressa de 18/07/2016. Alterada em 17/07 às 21h19min

Dilma retorna hoje a Brasília

A presidente afastada Dilma Rousseff (PT) retorna a Brasília na manhã de hoje, depois de passar o fim de semana em Porto Alegre. Sem compromissos oficiais, a petista ficou na Capital em companhia da família. Dilma chegou na sexta-feira à noite, após participar de um ato em defesa de seu mandato em Teresina, no Piauí. A presidente afastada não fez aparições públicas. O frio intenso levou Dilma a quebrar a rotina de exercícios que costuma seguir de manhã quando está em Porto Alegre. Com a temperatura baixa e o vento forte, ela abriu mão de andar de bicicleta pela Orla do Guaíba, tanto no sábado quanto no domingo.
 
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia