Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de julho de 2016. Atualizado às 23h47.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Assembleia Legislativa

Notícia da edição impressa de 15/07/2016. Alterada em 14/07 às 21h18min

Jovir Costella volta à Assembleia na vaga de Postal

Com a indicação do ex-líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Alexandre Postal (PMDB), ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), o suplente Juvir Costella (PMDB) assume a vaga no parlamento depois do recesso - que vai até 31 de julho. 
Costella deixa a Secretaria Estadual do Turismo, Esporte e Lazer, depois de comandar a pasta desde o início do governo. Será o seu primeiro mandato como deputado estadual. Ele chegou a assumir a vaga no início da 54ª Legislatura, mas logo foi nomeado pelo governador José Ivo Sartori (PMDB) para a pasta do Turismo. Ainda não há definição sobre o substituto de Costella.
O pleno do TCE aprovou a indicação de Postal nesta quarta-feira, depois de analisar o preenchimento de requisitos técnicos para a vaga: conhecimento em Ciências Jurídicas, Contábeis, Econômicas e Financeiras ou de Administração Pública; mais de dez anos de exercício de função pública ou de atividade profissional; idoneidade moral e reputação ilibada; etc. A posse será na segunda-feira, às 11h.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia