Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 06 de julho de 2016. Atualizado às 13h26.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

partidos

Notícia da edição impressa de 06/07/2016. Alterada em 06/07 às 13h26min

Giovani Cherini vai se filiar ao PR

Depois de ser expulso do PDT por votar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), contrariando a orientação do partido, o deputado federal Giovani Cherini decidiu, no final da tarde de ontem, que vai para o PR. Faltando menos de três meses para as eleições municipais deste ano, Cherini deve assumir a presidência estadual da sua nova legenda, que tem representação em 50 municípios gaúchos. A filiação deve ser oficializada em um evento marcado para o dia 22 de julho, no CTG 35, em Porto Alegre. Enquanto negociava sua filiação em outras legendas, o deputado declarou que buscava "liberdade e autonomia".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia