Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 05 de julho de 2016. Atualizado às 13h20.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Crise Política

05/07/2016 - 13h20min. Alterada em 05/07 às 13h20min

Comissão Especial do Impeachment ouve peritos do processo contra Dilma

A Comissão Especial do Impeachment ouve nessa terça-feira (5) os técnicos do Senado que elaboraram a perícia do processo contra a presidente afastada Dilma Rousseff. O grupo é composto pelos consultores de orçamento Diego Prandino Alves e João Henrique Pederiva, além do diretor-adjunto da Secretaria de Finanças, Orçamento e Contabilidade, Fernando Álvaro Leão Rincon.
Os peritos entregaram na semana passada o laudo técnico que apontava que a presidente afastada é a responsável pela edição de créditos suplementares, mas isentando Dilma das pedaladas fiscais. Tanto a defesa quanto a acusação indicaram assistentes técnicos para a acompanhar a análise e elaborar seus próprios laudos, que foram entregues nesta Segunda-feira (4).
Pela primeira vez, o relator do processo, Antonio Anastasia (PSDB-MG), abriu mão de fazer perguntas aos convidados e os questionamentos seguiram para os senadores. Após a oitiva dos peritos, serão ouvidos também os assistentes técnicos da defesa e da acusação.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia