Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 29 de julho de 2016. Atualizado às 20h40.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Porto Alegre

29/07/2016 - 20h41min. Alterada em 29/07 às 20h41min

Lomba Pinheiro recebe feira para adoção de cães e gatos

A Secretaria Especial dos Animais (Seda) vai promover a primeira feira no inverno do Programa Me adota?. O evento acontece nesse sábado (25), na Unidade de Medicina Veterinária (UMV), na Lomba do Pinheiro. O programa conta com o apoio do projeto Osso duro de roer, criado por alunos dos cursos de administração e RH do Senac. Mais de cem cães e gatos estão disponíveis para adoção no UMV. A adoção abre espaço para que novos animais possam ser recebidos na unidade.
A UMV fica na Estrada Bérico José Bernardes, 3489, parada 19 da Lomba do Pinheiro. O evento será das 10h às 16h30. Quem adotar, levará para casa um animal de estimação desverminado, vacinado, castrado e microchipado, com atendimento clínico veterinário vitalício. Interessados podem encontrar mais informações no site do Me Adota?.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia