Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de julho de 2016. Atualizado às 00h24.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Segurança

Notícia da edição impressa de 28/07/2016. Alterada em 28/07 às 00h25min

Susepe diz que não há mais como remanejar presos

Ontem, a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) transferiu 25 detidos para estabelecimentos prisionais. No entanto, agora, não há mais espaço disponível, e a transferência ocorrerá conforme a abertura de novas vagas. Por meio de nota, a instituição afirmou que vem trabalhando para que os presos mantidos em delegacias sejam remanejados.
Cinco estabelecimentos prisionais estão interditados na Região Metropolitana devido à superlotação e aos problemas estruturais históricos. Na terça-feira, foi a vez da Penitenciária Estadual de Charqueadas. A Susepe prometeu acatar a decisão e continuar adotando medidas para solucionar os problemas de superlotação no local, bem como nas penitenciárias Modulada de Charqueadas, Jacuí, Montenegro e Arroio dos Ratos - as três últimas não podem mais receber apenados.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia