Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 21 de julho de 2016. Atualizado às 18h27.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Justiça

21/07/2016 - 18h25min. Alterada em 21/07 às 18h27min

Defensoria Pública organiza mutirão de orientação jurídica na Vila Chocolatão

Nesta sexta-feira (22), a Defensoria Pública realizará um mutirão de orientação jurídica e atendimento na Vila Chocolatão (Av. Protásio Alves, 9099 – Morro Santana), em Porto Alegre, entre às 15h e às 18h.
Os defensores públicos irão esclarecer e orientar os moradores sobre questões ligadas separação, divórcio, pensão, questões de consumidor, reconhecimento e dissolução de união estável, moradia, violência doméstica, investigação de paternidade, vagas em creches, entre outras.
O evento tem como objetivo garantir o acesso à justiça e os direitos de cidadãs e cidadãos mais necessitados e em situação de vulnerabilidade. Esse mutirão é o primeiro dos sete novos defensores públicos empossados na sexta-feira passada, dia 15 de julho.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia