Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de julho de 2016. Atualizado às 22h43.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Segurança pública

Notícia da edição impressa de 13/07/2016. Alterada em 12/07 às 22h41min

Deputados aprovam projeto de organização dos bombeiros

Após a conclusão da elaboração do projeto de lei que estabelece a organização básica do Corpo de Bombeiros como órgão independente da Brigada Militar, o texto foi aprovado por unanimidade ontem pelos deputados estaduais. O Projeto de Lei Complementar nº 139/2016 precisa, ainda, ser sancionado pelo governador José Ivo Sartori.
A proposta prevê que os bombeiros poderão, mediante convênio, contar com o apoio de serviços civis auxiliares. A matéria recebeu emenda do líder do governo, deputado estadual Gabriel Souza (PMDB), que garante a atuação de organizações de bombeiros voluntários nas atividades inerentes ao Corpo de Bombeiros Militar.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia