Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de julho de 2016. Atualizado às 10h51.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Gastronomia

12/07/2016 - 14h14min. Alterada em 13/07 às 10h51min

Aeroporto de Guarulhos recebe bar com temática esportiva

O bar temático é voltado para quem busca um momento de descontração antes do voo

O bar temático é voltado para quem busca um momento de descontração antes do voo


Divulgação/ JC
A International Meal Company (IMC), empresa do setor de alimentação com origem e atuação na América Latina e nos Estados Unidos, inaugurou um novo estabelecimento com conceito temático na área restrita do Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
O Sports Bar, com ambiente totalmente voltado aos esportes, oferece petiscos, pratos mais elaborados e até mesmo cervejas para quem quer aproveitar os momentos antes do embarque. Além disso, o bar disponibiliza um videowall e mais 7 telas onde serão transmitidas as principais partidas do dia, principalmente no período em que o país receberá diversos turistas devido aos jogos das olimpíadas que vão acontecer em julho e agosto no Brasil. O bar está em funcionamento todos os dias, das 9h até a meia-noite.
"Este é um novo modelo de negócio da IMC em que estamos investindo. Depois de oferecer diversos perfis de restaurantes nos aeroportos de todo o Brasil, agora queremos entreter os passageiros depois que fazem o check-in, em um momento em que já estão mais tranquilos, à espera do voo", comentou em nota o presidente da International Meal Company no Brasil, Pierre Berenstein. A IMC já opera em Guarulho diversos outros restaurantes, de marcas internacionais como Carl´s Jr., Red Lobster e Olive Garden.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia