Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 01 de julho de 2016. Atualizado às 13h59.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Meio Ambiente

01/07/2016 - 13h59min. Alterada em 01/07 às 13h59min

Vale diz que continuará cumprindo obrigações previstas em acordo sobre Samarco

A Vale esclarece, sobre a suspensão da decisão do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª região que havia homologado o acordo sobre o rompimento da barragem da Samarco em Mariana (MG), que apenas a homologação judicial do acordo está suspensa e, portanto, que ele continua válido.
A mineradora diz ainda que as partes continuarão cumprindo com as suas obrigações previstas no acerto, "ao mesmo tempo em que esclarecerão em juízo as razões pela qual o acordo é o melhor caminho para a célere e justa reparação dos danos causados às comunidades e meio ambiente afetados pelo rompimento da barragem de Fundão da Samarco".
"Estamos confiantes que a homologação será mantida", diz a Vale em comunicado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia