Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 01 de julho de 2016. Atualizado às 13h40.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Segurança


Repórter comenta plano de segurança do governo gaúcho

Publicado em 01/07/2016 - 13h40min.

As tão aguardadas medidas na área da segurança pública foram anunciadas nesta quinta-feira (30) pelo governo do Estado. A repórter do Jornal do Comércio Isabella Sander comenta que as medidas indicam uma resposta ao clamor da população por menos violência. O governo chamou de segunda fase do Plano Estadual de Segurança Pública, o qual garante, entre outros, a volta de pagamento de diárias e horas extras e chamamento de aprovados em concurso da Brigada Militar (BM) e da Polícia Civil. Serão nomeados 2.661 policiais civis e militares até julho de 2017. Os investimentos serão de R$ 166,9 milhões até o início de 2018.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia