Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 29 de julho de 2016. Atualizado às 09h14.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Notícia da edição impressa de 29/07/2016. Alterada em 28/07 às 21h31min

Falcão fecha treino e Inter segue indefinido para domingo

Comuns na época de Argel Fucks, os treinos fechados voltaram à rotina do Beira-Rio. Na manhã desta quinta-feira, após 15 minutos de atividade aberta à imprensa, os portões foram fechados e o técnico Paulo Roberto Falcão comandou os trabalhos longe dos olhos dos repórteres.
Com jogadores retornando de lesão e reforços à disposição, o treinador preferiu não dar pistas sobre o time que irá a campo para enfrentar o Corinthians, domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio. Há oito jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Colorado enfrentará a pressão da torcida na busca pelos três pontos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 29/07/2016 08h57min
FALCÃO, ESTÁ FALTANDO O TALENTO DE UM CAMISA DEZ E UM !!!nnO craque que joga com a tradicional CAMISA DEZ, sempre é respeitado pelo os colegas e principalmente pelos os adversários, mas o que fazer se o DAlessandro se aposentou e levou ela junto lá para Argentina.nnEste número está congelado devido à inscrição, mas ainda não foi eternizada pelo desempenho do querido DAle que foi emprestado, mas no plantel do INTERNACIONAL, não há ninguém como referência para usar o ficticiamente este número DEZ.nnO problema do número DEZ, é que sempre vai ficar na mente de quem usa que é o cara, mentor, líder mesmo não sendo tudo isto, e hoje sabemos que está faltando este talento para distribuir a BOLA de forma inteligente para o time.nnQuem sabe uma camisa com o número DEZ EM UM, representaria o espírito de renovação psicológica do grupo COLORADO, acumulando um pouquinho de talento que todos acreditam ter, para esta camisa tão vencedora não pesar na hora do jogo.nnAbs. Dorian Bueno Google +, POA, 29.07.2016n