Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de julho de 2016. Atualizado às 15h07.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

28/07/2016 - 15h10min. Alterada em 28/07 às 15h10min

Falcão faz mistério e fecha treino do Inter antes de duelo com o Corinthians

Os treinos fechados se tornaram comuns na época de Argel e parecem que também serão rotineiros com Falcão

Os treinos fechados se tornaram comuns na época de Argel e parecem que também serão rotineiros com Falcão


RICARDO DUARTE/DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL/JC
O Internacional mudou recentemente de treinador, mas o mistério segue fazendo parte da rotina do clube. Assim como seu antecessor Argel Fucks, Paulo Roberto Falcão mostrou nesta quinta-feira que pretende adotá-lo regularmente, ao fechar o treino da manhã para a imprensa.
Os treinos fechados se tornaram comuns na época de Argel e parecem que também serão rotineiros com Falcão. Nesta quinta, o treinador aproveitou as dúvidas na equipe para fazer mistério e não dar pistas ao Corinthians sobre a escalação que entrará em campo neste domingo, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.
Falcão ganhou novas opções para escalar o Inter no fim de semana. A principal e mais aguardada delas é o atacante Nico López. Regularizado junto à CBF na última quarta, a principal contratação da última janela para transferências está à disposição e deve estrear. Resta saber se começará no banco de reservas ou como titular.
As outras boas notícias vêm do departamento médico. Recuperados de problemas físicos, os laterais Paulo Cezar Magalhães e Artur, além do meia Seijas, foram liberados e também podem atuar no domingo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia