Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 27 de Julho de 2016 às 17:43

Notas

Copa do Brasil - Hoje, às 21h, no encerramento da terceira fase, tem Fortaleza x América-MG. No jogo de ida, vitória dos mineiros por 1 a 0.
Copa do Brasil - Hoje, às 21h, no encerramento da terceira fase, tem Fortaleza x América-MG. No jogo de ida, vitória dos mineiros por 1 a 0.
Série B - Resultados de terça-feira, pela abertura da 18ª rodada: Goiás 1x1 Luverdense e Avaí 1x0 Londrina.
Alemanha - Membro do Conselho da Fifa e ex-presidente da Federação Alemã de Futebol, Wolfgang Niersbach vai apelar contra a suspensão de um ano imposta em razão de um pagamento de € 6,7 milhões realizado no processo de escolha do país para sediar a Copa de 2006.
Tênis - Thomaz Bellucci avançou ontem às quartas de final do Torneio Challenger de Biella, na Itália. O brasileiro chegou a levar um susto diante do bósnio Tomislav Brkic, mas venceu por 2 sets a 1 - 6/3, 4/6 e 6/0. Já João Souza, o "Feijão", estreou com vitória sobre o anfitrião Gianluca Mager, por 2 a 1, com parciais de 7/5, 6/7 (5/7) e 6/4.
Fórmula 1 - Quatro dias antes da disputa do GP da Alemanha, a Ferrari anunciou ontem a demissão do seu diretor-técnico, James Allison. Ele foi substituído por Mattia Binotto, um engenheiro que integra a equipe italiana desde 1995. Mesmo contando com uma dupla de campeões mundiais - Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen -, a escuderia ainda não conseguiu vencer em 2016.
Fórmula Indy - A Target, rede de lojas de varejo dos EUA, deixou de ser a patrocinadora principal da equipe Chip Ganassi após um período de 27 anos em que foram conquistados 11 títulos e quatro vitórias nas 500 Milhas de Indianápolis. A saída se dá no momento em que a Target examina todas as suas plataformas de marketing sob a presidência de Brian Cornell.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO